19/11/2021

Coren-RO convoca profissionais da enfermagem para atualização cadastral

O profissional poderá realizar a atualização pelo site ou presencialmente

O Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO), inicia a partir da próxima segunda-feira (22), uma campanha de atualização cadastral, onde todos os profissionais da enfermagem regularmente inscritos no Conselho, deverão atualizar os seus dados cadastrais.

O cadastro poderá ser realizado através do site do Conselho na aba ‘Serviços Online’ do lado direito da página inicial ou clique AQUI. Ou o profissional poderá comparecerá à sede do Coren ou subseções munidos dos documentos pessoais, comprovante de endereço e e-mail.

Isso porque, em 2022, os boletos referentes a anuidade não serão enviados via correios e, sim através de e-mail e WhatsApp. É dever do profissional manter sempre atualizado seu endereço residencial e profissional no cadastro do Conselho Regional, como discrimina o art. 33, do Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem, conforme a resolução do Cofen nº 564/2017. (clique aqui).

Para o presidente do Coren-RO, Manoel Neri, a atualização cadastral dos profissionais é fundamental para manter o bom relacionamento com a entidade, bem como para ficar por dentro de todos os serviços oferecidos pelo Conselho. “Muitos profissionais mudaram de suas informações de contato e endereço e, isso dificulta na hora de entrar em contato para enviar documentos e outras demandas de interesse do profissional”, diz.

Maiores informações através do telefone (69) 3223-4737 ou e-mail atendimentocorenro@gmail.com

 


Fonte: Ascom Coren-RO



  • BannerLateralRevistsa-207x117
  • BANNER_CRT_207X117-207x117
  • acesso-200x90