- Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia - http://www.coren-ro.org.br -

Coren-RO prestigia seleção dos novos Anjos da Enfermagem de Rondônia

Os Anjos da Enfermagem de Rondônia, Núcleo de Porto Velho tem nova equipe, os novos voluntários foram selecionados após passarem por uma etapa seletiva. O processo final de seleção foi realizado no sábado (30), na sede da Faculdade São Lucas, pelo Coordenador Regional, Diego Duarte e pela Coordenadora do Núcleo local da São Lucas, Vanêssa Virgulino.

Os participantes passaram por uma avaliação de testes de aptidão para este fim, como entrevista e oficinas. Desses, foram selecionados oito Anjos efetivos e oito suplentes.

O Conselheiro do Coren-RO, Celso Perote, prestigiou a conclusão do processo de seleção e reafirmou o compromisso do Conselho no sentido de manter e apoiar o projeto em atividade no Estado.

Os novos voluntários são acadêmicos da Instituição parceira do projeto, Faculdade São Lucas e estão prontos para atuar no maior programa de responsabilidade social da enfermagem, tendo como nova parceria para este ano o Hospital Infantil Cosme e Damião.

Os ‘anjos’ levam diversão e afeto a pacientes, especialmente crianças em tratamento contra o câncer, além de fortalecer a esperança dos familiares e a humanização no ambiente hospitalar.