06/01/2021

Manoel Neri se reúne com conselheiros na primeira plenária ordinária da gestão

Pela legislação, a ocasião atende à orientação de que o conselho deve se reunir, pelo menos, uma vez por mês.

Com a nova diretoria, Manoel presidiu a reunião

Nesta quarta-feira (6), o presidente do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-RO), Manoel Carlos Neri da Silva, se reuniu com os conselheiros na primeira plenária ordinária da gestão. Pela legislação, a ocasião atende à orientação de que o conselho deve se reunir para tratar sobre as demandas do órgão, pelo menos, uma vez por mês.

Na pauta, os membros abordaram assuntos inerentes à minuta de decisão do Regimento Interno do Coren-RO, minuta de decisão da nova estrutura organizacional do órgão e proposta de calendário de reuniões para o exercício de 2021.

Além disso, os conselheiros fizeram a leitura e avaliação de ofícios e outros expedientes.