01/07/2022

Presidente do Coren-RO recebe homenagem da Faculdade Florence

Presidente foi homenageado pelos bons serviços prestados à enfermagem

O presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO), Manoel Carlos Neri, recebeu nesta quinta-feira (30), uma homenagem da Faculdade Florence no Maranhão, pelos bons serviços prestados à enfermagem, bem como pela luta em favor da categoria. Na ocasião, a presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Betânia Santos, também foi homenageada.

O presidente do Coren-RO está no Maranhão em agenda institucional, no qual participou do 12ª Seminário Administrativo do Sistema Cofen/Conselho Regionais de Enfermagem (Semad). E, na oportunidade realizou uma visita à Faculdade com o objetivo de conhecer os projetos realizados pela instituição, a nova estrutura de laboratórios do curso de Enfermagem e novo Centro de Simulação Realística da unidade de ensino.

“A qualidade no ensino é fundamental para que tenhamos profissionais capacitados e, assim possam prestar uma assistência de qualidade à população. Muito obrigado pela homenagem, dedico a todos os profissionais de enfermagem que lutam por valorização, salário e condições digas de trabalho”.

Estiveram presentes: o segundo secretário do Cofen, Osvaldo Albuquerque, o presidente licenciado do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA), José Carlos Costa Araújo Júnior, a diretora-geral da Instituição, Rita Ivana Gomes, a coordenadora do curso de enfermagem, Ana Larissa Nogueira, além de professores do curso de Enfermagem da Florence.


Fonte: Ascom Coren-RO



  • BannerLateralRevistsa-207x117
  • BANNER_CRT_207X117-207x117
  • acesso-200x90