01/12/2021

Presidente do Coren-RO recebe homenagem do Conselho Regional de Enfermagem do Mercosul

A insígnia foi entregue durante reunião do Crem que acontece em Assunção, no Paraguai.

Presidente do Coren RO, Manoel Carlos Neri.

O presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO), Manoel Carlos Neri, recebeu nesta terça-feira (30), uma homenagem em reconhecimento pela sua gestão no período em que foi presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Mercosul (Crem) e pelo seu apoio à enfermagem. A insígnia foi entregue durante reunião do Crem que acontece em Assunção, no Paraguai.

O encontro que reúne representantes do Brasil, Uruguai, Paraguai e Argentina, visa fortalecer a Enfermagem Sul-Americana a partir da difusão de boas práticas e do fomento de parcerias. As instituições de Enfermagem integrantes do Crem buscarão estreitar laços e desenvolver ações voltadas para a cooperação técnico-científica, para o exercício legal da profissão e para a capacitação de profissionais atuantes da região. A reunião iniciou nesta segunda-feira (29) e segue até o dia 2 de dezembro.

O presidente do Coren-RO e ex-presidente do Crem, Manoel Neri, agradeceu o reconhecimento internacional e ressaltou a importância e apoio de seus colegas durante sua gestão em 2015. “Esta homenagem representa o reconhecimento e valorização da minha atuação à frente do Conselho Regional de Enfermagem do Mercosul, reflete, sobretudo, a relevância da nossa instituição e dos profissionais de enfermagem. Muito obrigado”, disse.


Fonte: Ascom Coren-RO



  • BannerLateralRevistsa-207x117
  • BANNER_CRT_207X117-207x117
  • acesso-200x90