08/09/2021

Projeto Coren Itinerante chega aos municípios do interior de Rondônia

O objetivo é facilitar o acesso ao atendimento presencial dos profissionais residentes em municípios do interior do estado

A partir da próxima semana, o Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia dá início ao projeto Coren Itinerante. O objetivo é facilitar o acesso ao atendimento presencial dos profissionais residentes em municípios do interior do estado onde não há instalações de subseções.

Serão prestados serviços como inscrição de profissionais, renovação, emissão de certidões, atualização cadastral, emissão de Certidão de Responsabilidade Técnica (CRT), parcelamento de débitos e 2ª via de anuidade, processos éticos, assessoria jurídica, cancelamentos, registros de especializações, além recebimento de denúncias, com orientações e esclarecimentos de dúvidas.

Na segunda e terça-feira (13 e 14), o Coren Itinerante estará no município de Ariquemes. Na quarta-feira (15) pela manhã a equipe estará em Buritis, e à tarde em Monte Negro.

Na quinta (16) o atendimento será em Machadinho do Oeste, durante todo o dia. Já na sexta-feira, dia 17, pela manhã o atendimento será em Cujubim, e à tarde em Rio Crespo.

Os atendimentos acontecerão na unidade hospitalar de cada município.

Confira a programação:

Dia Manhã Tarde
Segunda-feira, dia 13 Ariquemes Ariquemes
Terça-feira, dia 14 Ariquemes Ariquemes
Quarta-feira, dia 15 Buritis Monte Negro
Quinta-feira, dia 16 Machadinho do Oeste Machadinho do Oeste
Sexta-feira, dia 17 Cujubim Rio Crespo

 


Fonte: Ascom Coren-RO



  • acesso-200x90
  • BANNER_CRT_207X117-207x117
  • anjos-da-enfermagem-207x117
  • BannerLateralRevistsa-207x117