Presidente do Coren-Acre visita a Sede do Coren-RO PDF Imprimir E-mail
Ter, 20 de Setembro de 2011 11:47

O presidente do Conselho Regional do Acre, Jeberson Medeiros de Souza, esteve visitando a Sede do Coren-RO nessa segunda-feira (19), e durante a sua visita em uma conversa descontraída  com o presidente do Coren-RO, Diogo do Casal, Jeberson Medeiros conheceu a estrutura do Conselho, entre os setores de Ficaslização, Jurídico, Tesouraria, Registro e Cadastro, onde na oportunidade o presidente em uma integração dinamica com os funcionários do Coren-RO, veio colaborar com informações que irão agilizar o andamento dos trabalhos de alguns setores do Conselho, a exemplo do sistema de informação do Conselho.

O presidente do Coren-Acre, destacou ainda que a estrutura dos Conselhos de Enfermagem da Região Norte estão evoluindo cada vez mais, a exemplo disso o presidente destacou o crescimento visível do Coren-RO.

“Assim como em outros Conselhos pequenos, a gente ver um grande avanço no Coren-RO,  o trabalho do presidente, Diogo do Casal juntamente com os funcionários estão de parabéns, pois percebemos a integração deste trabalho buscando  cada vez mais implementar e dinamizar o sistema de atendimento do Conselho no que visa em melhor atender os profissionais”. Frisou Jeberson.

O presidente do Coren-RO, Diogo do Casal, agradeceu a visita do presidente do Coren-Acre, pela contribuição dada ao Coren-RO, destacando Diogo a importância da integração dos Conselhos Regionais de Enfermagem, através da troca de experiência no que reflete o fortalecimento da enfermagem.

LAST_UPDATED2

Joomla 1.5 Templates by Joomlashack