Coren-RO se reúne com vereadores de Ji-Paraná

Os vereadores vieram saber como estão as questões relacionadas ao hospital municipal

26.10.2022

O coordenador do Departamento de Fiscalização do Exercício Profissional do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO), Juan Irineu, recebeu nesta quarta-feira (26), os vereadores do município de Ji-Paraná Rosangela Souza e bruno Carvalho. Os vereadores vieram saber como estão as questões relacionadas ao hospital municipal, bem como relatar algumas fragilidades e as dificuldades dos profissionais de enfermagem.

Juan Irineu apresentou o processo de fiscalização aos vereadores e todas as medidas que o Conselho já tomou até o momento, destacando que a fiscalização é umas das principais atividades finalísticas do Conselho, respaldado pela Lei nº 5.905/73. “O objetivo da fiscalização é garantir uma assistência de enfermagem livre de imperícia, imprudência e negligência, além de prezar pela segurança profissional e do paciente”, explicou.

Juan Irineu se colocou à disposição para contribuir no que for pertinente as demandas da enfermagem.

Departamento de Fiscalização – É responsável por visitar as instituições de saúde públicas e privadas, verificar os serviços prestados, notificar irregularidades e ilegalidades ocorridas na unidade, orientar os profissionais e, também, apurar as denúncias enviadas ao conselho.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia

Rua Marechal Deodoro, 2621 - Centro, Porto Velho - RO, 76801-106

(69) 99936-2716

gabinetecorenro@gmail.com


Horário de atendimento ao público

08h - 17h

Loading...