Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Profissionais de enfermagem do interior recebem serviços do projeto ‘Coren Itinerante’

Essa foi a 4ª edição da ação que contou com quatro dias intensos de muito trabalho

24.11.2021

Ação aconteceu de 16 a 19 de novembro

Cerca de 87 profissionais de enfermagem dos municípios de Costa Marques, São Francisco do Guaporé, Seringueiras, São Miguel do Guaporé e distrito de São Domingos receberam os serviços do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO), através do projeto ‘Coren Itinerante’.

Essa foi a 4ª edição da ação que contou com quatro dias intensos de muito trabalho no qual diversos profissionais puderam legalizar a situação cadastral junto ao conselho. A ação aconteceu de 16 a 19 de novembro.

A negociação de débitos liderou o ranking de serviços mais procurados. A atualização cadastral, entrega e renovação de carteiras, 1º inscrição e 2ª via, carteira remida e cancelamento de registro foram alguns dos serviços realizados durante a ação.

O secretário-geral do Conselho em Rondônia, Régis André, frisou que a intensificação do trabalho contribuiu para que os profissionais desses municípios tivessem todo o auxílio para realizarem os procedimentos desejados. “Pudemos facilitar o acesso de diversos serviços a esses profissionais que por alguma eventualidade não podem ir à sede em Porto Velho e, assim, nós levamos esses serviços para aproximá-los ainda mais da instituição”, disse.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia

Rua Marechal Deodoro, 2621 - Centro, Porto Velho - RO, 76801-106

(69) 99936-2716

gabinetecorenro@gmail.com


Horário de atendimento ao público

08h - 17h

Loading...