Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Repúdio à violência cometida contra enfermeira no município de Ariquemes

O Coren-RO já está tomando todas as medidas cabíveis que são pertinentes ao Conselho em relação ao caso

13.10.2023

O Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO) repudia o ato de violência sofrido pela enfermeira Rosy Ferreira no Hospital Municipal de Ariquemes, nesta quinta-feira (12) pela bacharel em direito Sara Eduarda, mãe de um paciente. É inadmissível que um profissional de saúde seja agredido no exercício de suas funções, oferecendo cuidados essenciais à população. Nenhum argumento justifica a agressão física ou verbal a um profissional de enfermagem ou qualquer outro profissional de saúde.

Agressões físicas a profissionais de enfermagem tem ocorrido com frequência. É preciso que as autoridades públicas na área de segurança e saúde, adotem medidas urgentes para garantir a segurança dos profissionais de saúde nos locais de trabalho.

Oferecemos nossa solidariedade à colega agredida e colocamos nossa assessoria jurídica à disposição para garantir que este fato não fique sem a devida punição, bem como já estamos tomando medidas cabíveis que são pertinentes ao Conselho em relação ao caso.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia

Rua Marechal Deodoro, 2621 - Centro, Porto Velho - RO, 76801-106

(69) 99936-2716

gabinetecorenro@gmail.com


Horário de atendimento ao público

08h - 17h

Loading...