06/12/2022

Coren-RO inicia campanha de atualização cadastral; é rápido e fácil!

O Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO) deu inicio à campanha de atualização cadastral dos profissionais de Enfermagem rondonienses. A campanha poderá ser realizada pelo site da instituição www.coren-ro.org.br/, e-mail: atendimentocorenro@gmail.com ou através do telefone (69) 99936-2716.

A atualização cadastral é de fundamental importância para facilitar a comunicação entre o Conselho Regional e os profissionais e, assim, garantir maior agilidade nos atendimentos e serviços prestados pela instituição, tornando-os sempre de forma rápida e eficiente. Além disso, em 2023, a anuidade será encaminhada através do e-mail cadastrado.

“Toda vez que o profissional mudar de endereço, número de telefone e e-mail, deve-se atualizar as informações junto ao Conselho, assim o profissional mantém o cadastro em dia e fica por dentro de todos os serviços oferecidos pelo Coren-RO. Isso nos ajudará a promover um serviço de melhor qualidade”, diz o presidente do Coren-RO, Manoel Carlos Neri.

Atualize suas informações no site do Coren-RO na aba ‘Serviços Online’, com um endereço de e-mail válido.