01/07/2022

Coren-RO realiza ações de fiscalizações no interior do Estado

Dando continuidade a execução do cronograma das ações fiscalizatórias no Estado de Rondônia, o Departamento de Fiscalização do Exercício Profissional do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO) está realizando inspeções nas unidades de saúde do município de Guajará-Mirim e distrito de Extrema, Porto Velho-RO. A ação visa apurar irregularidades, visando à melhoria do atendimento de enfermagem prestado à população.

Após transcurso desse concedido aos responsáveis dos estabelecimentos de saúde, o Coren-RO retornará à unidade para certificação do saneamento das irregularidades, sob pena de medidas administrativas no âmbito do Conselho Regional de Enfermagem, e ainda ação judicial.