23/12/2021

Coren-RO recebe visita do diretor do Samu de Porto Velho

O gestor se colocou à disposição para resolver todos os problemas da enfermagem do Samu de Porto Velho

Juan Irineu repassou as orientações técnicas e demais esclarecimentos ao diretor

O Chefe do Departamento de Fiscalização do Exercício Profissional do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO), Juan Irineu, recebeu nesta quarta-feira (22), o diretor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Porto Velho, Raymison Corrêa da Silva.  Na ocasião, o diretor veio acompanhar o andamento do processo de fiscalização do SAMU-Pvh, bem como fazer um levantamento das irregularidades e ilegalidades que foram constatadas pela fiscalização do Coren-RO ao longo do ano de 2021.

Após o diálogo, o chefe de fiscalização do Conselho repassou as orientações técnicas e demais esclarecimentos ao diretor, que ficou de apresentar alguns documentos e justificativas para que fosse celebrado um acordo entre ambas as instituições para a regularização das inconformidades e, assim, resolver os problemas do Samu de Porto Velho.

O chefe da fiscalização do Coren-RO, Juan Irineu, agradeceu a visita e parabenizou a direção por procurar o Coren-RO e se mostrar interessado nos assuntos da Enfermagem. “É importante buscar soluções para resolver os problemas da Enfermagem, pois nas fiscalizações são identificadas irregularidades e ilegalidades que geram impactos na prestação do cuidado, e isso afeta diretamente os profissionais de enfermagem e, principalmente, a população que necessita dos serviços do Samu”, disse.

O gestor se colocou à disposição para resolver todos os problemas da enfermagem do Samu de Porto Velho, postura essa elogiada pela fiscalização do Coren-RO.


Fonte: Ascom Coren-RO



  • BannerLateralRevistsa-207x117
  • BANNER_CRT_207X117-207x117
  • acesso-200x90