02/08/2022

Coren-RO se reúne com secretário de saúde de Nova Mamoré

A reunião representa a iniciativa do Coren-RO em estreitar os laços com os órgãos gestores da área da saúde
    O encontro aconteceu durante a realização do projeto “Coren-RO Itinerante”

O presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO), Manoel Carlos Neri, esteve reunido, nesta terça-feira (02/8), com o secretário municipal de saúde de Nova Mamoré, Arildo Moreira. A reunião, que também contou com a presença do secretário-geral do Conselho, Régis Georg, representa a iniciativa do Coren-RO em estreitar os laços com os órgãos gestores da área da saúde, visando sempre melhorias aos profissionais de Enfermagem. O encontro aconteceu durante a realização do projeto “Coren-RO Itinerante”.

O presidente do Coren-RO, Manoel Carlos Neri. agradeceu o apoio do secretário à realização do projeto no município e se colocou à disposição para o estabelecimento de parcerias que resultem na melhoria da qualidade da assistência de enfermagem e na melhoria das condições de trabalho para os profissionais de enfermagem. “Estamos sempre buscando ofertar todo o suporte à categoria, visando a melhoria dos serviços e a valorização dos profissionais”, disse.

O secretário de saúde, Arildo Moreira, agradeceu a visita e expôs o trabalho que vem realizando na área da saúde.