10/09/2021

Coren Rondônia adere ao Programa Nacional de Combate à Corrupção do Tribunal de Contas da União

O objetivo principal é valorizar e incentivar as organizações públicas que se dispõe a melhorar seus padrões de integridade.

O Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO) aderiu ao Programa Nacional de Combate à Corrupção (PNPC), do Tribunal de Contas da União (TCU), e recebeu a marca de participante, se tornando um promotor da integridade e da ética, se colocando como exemplo de boa vontade em contribuir para um setor público visto pela sociedade como honesto.

Ao preencher a autoavaliação, as instituições participantes assumem o compromisso consigo e com a sociedade de implementar as boas práticas de prevenção, detecção, investigação, correção, monitoramento e transparência. A iniciativa tem como objetivo principal valorizar e incentivar as organizações públicas do Brasil que se dispõe a se conhecer para melhorar seus padrões de integridade.

A marca está fixada no site do Coren Rondônia, onde há acesso ao link da listagem de participantes e não participantes no site da rede controle.


Fonte: Ascom Coren-RO



  • acesso-200x90
  • BANNER_CRT_207X117-207x117
  • anjos-da-enfermagem-207x117
  • BannerLateralRevistsa-207x117