12/11/2021

Presidente do Coren-RO recebe visita institucional do presidente do Sindicato dos Enfermeiros de Rondônia

No encontro, os presidentes discutiram ações e alinharam ideias

No encontro, os presidentes discutiram ações e alinharam ideias

O presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO), Manoel Carlos Neri, recebeu na manhã desta sexta-feira (12), o presidente do Sindicato dos Enfermeiros de Rondônia (Seero), Anderson Andrade. A visita institucional teve por objetivo discutir o funcionamento do Conselho e do Sindicato, bem como estreitar laços e firmar parceria, buscando direcionar algumas ações do Sindicato com o Conselho e sobre o apoio mútuo das instituições.

Foi discutido ainda, assuntos já pautados a nível nacional e que serão tratadas a nível estadual e municipal como questões salariais e questões técnicas e administrativas relacionadas a área da enfermagem, dentre outros temas de interesse da classe.

O presidente do Coren-RO, Manoel Carlos, agradeceu a visita e disse que o Conselho está à disposição para firmar parcerias e alinhar ideias que contribuam com o fortalecimento dos profissionais da enfermagem. “É essencial que instituições somem esforços para garantir resultados benéficos aos profissionais”, disse.

O presidente do Sindicato, Anderson Andrade, frisou que a parceria é benéfica para ambos e pontua que as vezes pela falta de conhecimento, os profissionais acabam tendo uma incerteza em relação a atribuição de cada instituição. “Buscamos essa parceria para desmitificar todas essas situações, o que cabe dentro de cada entidade e o que cabe dentro de uma linha de união e força para que possamos caminhar e fazer com que a enfermagem do estado de Rondônia possa avanças em diversos aspectos”, finalizou.

 

 


Fonte: Ascom Coren-RO



  • BannerLateralRevistsa-207x117
  • BANNER_CRT_207X117-207x117
  • acesso-200x90