01/10/2021

Segunda etapa do projeto Coren Itinerante começa na segunda-feira, dia 4

Os atendimentos serão realizados em mais seis municípios de Rondônia

Na próxima segunda-feira (4), o Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia dá continuidade ao projeto Coren Itinerante – Etapa II, atendendo a mais seis municípios do estado. No dia 4, os atendimentos serão realizados na cidade de Chupinguaia, na Unidade de Saúde localizada na Rua Osvaldo Cruz, 1495, Centro.

Terça-feira (5), durante a manhã, o atendimento será em Corumbiara, na Prefeitura, Av. Senador Olavo Pires, 2129, Centro. À tarde, a equipe do Coren Itinerante estará em Pimenteiras, na Unidade Mista de Saúde, Rua Francisco Mendes Nery, 912.

Quarta-feira (6) é a vez do município de Cabixi, com atendimento no Hospital da Unidade Mista. Já na quinta-feira (7), as atividades serão no Hospital São Lucas, Rua Nova Zelândia, 2203 Centro de Cerejeiras.

Na sexta-feira (8) a equipe estará em Colorado do Oeste, atendendo no Hospital Municipal Dr. Pedro Granjeiro Xavier, Rua Castanheira, 2711.

O objetivo do projeto é facilitar o acesso ao atendimento presencial dos profissionais residentes em municípios do interior do estado onde não há instalações de subseções.

Serão prestados serviços como inscrição de profissionais, renovação, emissão de certidões, atualização cadastral, emissão de Certidão de Responsabilidade Técnica (CRT), parcelamento de débitos e 2ª via de anuidade, processos éticos, assessoria jurídica, cancelamentos, registros de especializações, além recebimento de denúncias, com orientações e esclarecimentos de dúvidas.


Fonte: Ascom Coren-RO



  • acesso-200x90
  • BANNER_CRT_207X117-207x117
  • anjos-da-enfermagem-207x117
  • BannerLateralRevistsa-207x117