Coren Itinerante realiza mais de 100 atendimentos no interior do estado

A ação itinerante contou com cinco dias intensos de muito trabalho

02.06.2023

Mais de 100 atendimentos foram realizados através do projeto Coren Itinerante. Os profissionais dos municípios de Costa Marques, São Francisco do Guaporé, Seringueiras, São Miguel do Guaporé e Nova Brasilândia, puderam ter acesso a diversos serviços ofertados na sede do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO), em Porto Velho.

A ação itinerante contou com cinco dias intensos de muito trabalho no qual diversos profissionais puderam legalizar a situação cadastral junto ao Conselho. A ação aconteceu de 29 de maio a 2 de junho.

Foram ofertados atendimentos como inscrição, renovação, emissão de certidões, atualização cadastral, emissão de Certidão de Responsabilidade Técnica (CRT), parcelamento de débitos e 2ª via de anuidade, processos éticos, assessoria jurídica, cancelamentos, registros de especializações, além de recebimento de denúncias, com orientações e esclarecimentos de dúvidas.

“Todos os serviços oferecidos são fruto de uma gestão participativa, uma vez que nosso objetivo é aproximar os profissionais de enfermagem do Conselho e facilitar o acesso ao atendimento presencial àqueles que residem distantes da sede”, diz o presidente do Coren-RO, Manoel Carlos Neri.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia

Rua Marechal Deodoro, 2621 - Centro, Porto Velho - RO, 76801-106

(69) 99936-2716

gabinetecorenro@gmail.com


Horário de atendimento ao público

08h - 17h

Loading...