25º CBCENF tem participação da delegação do Coren-RO

24.10.2023

A delegação do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO) participa ativamente do 25º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem. O evento reúne palestrantes renomados e representantes de diversos estados do Brasil. O maior evento de Enfermagem da América Latina acontece até o dia 26 de outubro, no Centro de convenções de João Pessoa e aborda o tema “Perspectivas da Enfermagem contemporânea: ciência, política e ética”, promovendo a troca de experiências e o fortalecimento da categoria.

A programação científica, composta por mais de 60 atividades, inclui lançamentos de livros, cursos, oficinas e simulações realísticas. Todo o Congresso esta sendo transmitido pela plataforma digital CofenPlay, ampliando o alcance e a acessibilidade das discussões e apresentações.

Com um stand, a caravana do Coren-RO contou com a presença ativa de seus conselheiros, presidente, funcionários, assessores, profissionais de enfermagem rondonienses e colaboradores. Durante o evento, foram sorteados canecas e camisetas entre os participantes que visitavam a feira dos stands.

O presidente do Coren-RO, Manoel Carlos Neri, enfatizou a importância de participar de eventos dessa magnitude para o fortalecimento da enfermagem tanto a nível estadual quanto nacional. “É imprescindível estarmos presentes em eventos como esse, que fomentam a atualização profissional e o intercâmbio de experiências. A participação do Coren-RO reitera o compromisso inequívoco da nossa instituição em promover o contínuo aprimoramento da prática de enfermagem e em defender os interesses dos profissionais da área”, ressaltou Neri.

Além das atividades do Congresso, a delegação do Coren-RO aproveitou a oportunidade para expandir sua rede de contatos com outros Conselhos Regionais de Enfermagem, visando fortalecer o desenvolvimento da enfermagem em Rondônia.

Receba nossas novidades! Cadastre-se.

Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia

Rua Marechal Deodoro, 2621 - Centro, Porto Velho - RO, 76801-106

gabinetecorenro@gmail.com

Horário de atendimento ao público