Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Inscrições Abertas: Eixo 4 – Ji-Paraná


30.04.2026

Inscrições Abertas: Eixo 4 – Ji-Paraná

Atenção, profissionais! Está oficialmente aberto o link de inscrição para o Eixo 4 – da 32ª Semana de Enfermagem de Rondônia (SENFRO).

Entre os dias 13 e 15 de maio, Ji-Paraná será o palco deste grande encontro, onde vamos mergulhar no tema: “Técnica, Ética e Política: Pilares inegociáveis do Cuidado de Enfermagem”. Lembrando que as inscrições deste eixo são exclusivas para o município sede do evento.

Link para inscrição (Eixo 4):
https://forms.gle/yuUxrSvUCaMARpjg7

O link também está disponível em nossos Stories e no site oficial do Coren-RO.

Atenção:
No momento do preenchimento do formulário, não esqueça de anexar o seu certificado de “NADA CONSTA”; ele é um item obrigatório para validar sua participação. As vagas presenciais são limitadas. Se você é profissional em Ji-Paraná, garanta sua vaga agora mesmo! Para quem não puder comparecer presencialmente, o evento terá transmissão oficial pela plataforma CofenPlay.

Valorize sua profissão. Participe da 32ª SENFRO!

Fonte: Ascom / Coren-RO - Luís Marcos

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia

Rua Marechal Deodoro, 2621 - Centro, Porto Velho - RO, 76801-106

(69) 99936-2716

gabinete@coren-ro.org.br


Horário de atendimento ao público

08h - 17h

Loading...