Presidente do Coren-RO participa de abertura da II Semana da Segurança do Paciente do Cemetron

19.06.2017

A presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO), Dra. Ana Paula Santos Cruz, participou na manhã dessa segunda-feira (19), da mesa de abertura da II Semana da Segurança do Paciente do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron).

O evento organizado pelo Núcleo de Segurança do Paciente e Educação Permanente do Hospital Cemetron, está sendo realizado no auditório do Hotel Rondon Palace e conta com a participação de profissionais de enfermagem ligados diretamente a assistência. Participou ainda da mesa de abertura a Diretora Geral do Hospital Cemetron, Dra. Stella Tarallo, Diretora Adjunta do Cemetron, Enfermeira Raquel Gil, Presidente da Associação Brasileira de Enfermagem, Dr. Pedro do Carmo e a Gerente de Saúde do Sistema Prisional, Katiane Maia.

O evento segue até sexta-feira (24), com uma vasta programação de atividades, com palestras e mesas redondas que estão no contexto dos Cuidados da “Segurança do Paciente”. Na sexta-feira (23), a presidente do Coren-RO, Dra Ana Paula Santos, participará de uma mesa redonda, das 09h às 10h, com o tema: “Aspectos Éticos da Segurança do Paciente, com ênfase na Enfermagem”.

Receba nossas novidades! Cadastre-se.

Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia

Rua Marechal Deodoro, 2621 - Centro, Porto Velho - RO, 76801-106

gabinetecorenro@gmail.com

Horário de atendimento ao público